Publicado 10/07/2025 22:33
Espanha - Após a eliminação na semifinal no Mundial de Clubes, Luka Modric se despediu do Real Madrid. O meio-campista, que será reforço do Milan, valorizou a longa e vitoriosa trajetória no time merengue em entrevista ao canal oficial do clube.
Publicidade"No Real Madrid, cresci como jogador e como pessoa. O Real Madrid me deu tudo no futebol e serei grato por isso para o resto da vida, sempre sendo um torcedor. Foi uma jornada longa, mas inesquecível", declarou o croata.
"Tenho outra casa longe de casa, porque Madri e a Espanha são como meu segundo lar. Estou muito feliz e tenho certeza de que, com o tempo, terei ainda mais consciência do que conquistei, porque vou precisar de um tempo para processar todas as emoções e tudo o que conquistei aqui", ponderou.
Modric estava na equipe espanhola desde 2012. Por lá, disputou 590 jogos, fez 43 gols, distribuiu 90 assistências e ganhou 28 troféus. "Ser o jogador que mais conquistou títulos no maior clube da história do futebol é algo impressionante", disse.
"Mas não é só isso. Tem outras coisas, como o carinho das pessoas, dos torcedores. Eu sempre lembro disso porque é algo que ninguém pode tirar de você. Você não engana as pessoas, e elas não vão te amar só porque você joga no Real Madrid, mas o carinho que os torcedores me deram foi impressionante. Melhor do que eu jamais poderia esperar", complementou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.