Publicado 17/07/2025 18:16 | Atualizado 17/07/2025 18:17
Atacante da seleção brasileira, Kerolin fez um forte desabafo em suas redes sociais sobre as diferenças entre a Copa América e a Eurocopa feminina. Para ela, há distinções "surreais" de estrutura, audiência, investimento entre os torneios.
Publicidade"Estou assistindo a Euro hoje… e cara… É surreal a diferença de estrutura, audiência, investimento.. Chega ser desanimador, não queria vir aqui falar sobre isso, mas estrutura seria o mínimo pra nós. Não tem como o mundo todo evoluir e aqui ser feito nem questão. Pelo mesmo é a experiência que estou tendo. Espero que revejam e melhorem é uma competição entre SELEÇÕES !!", escreveu Kerolin.
Não é a primeira reclamação sobre a competição, que acontece no Equador. A meia Ary Borges também protestou sobre um acontecimento polêmico antes da bola rolar para Brasil 6 x 0 Bolívia, na última quarta-feira (16): as duas equipes foram obrigadas a fazer o aquecimento juntas em uma sala fechada.
A Conmebol não permite aquecimento no gramado para evitar desgaste dos estádios. São apenas duas sedes em toda a fase de grupos.
"Passamos uma situação muito complicada. Até torneios amadores são mais bem organizados que aqui. Perguntem ao Alejandro (presidente da Conmebol) se ele já se aqueceu em um espaço de 5 ou 10 metros com cheiro de tinta", criticou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.