Publicado 28/07/2025 11:15 | Atualizado 28/07/2025 11:17
Rio - Filho do ex-jogador Totti, Cristian Totti decidiu encerrar a carreira aos 19 anos. O jovem não suportou as comparações com o pai, ídolo da Roma e campeão do mundo com a Itália, em 2006, e desistiu de seguir carreira como jogador de futebol.
PublicidadeCristian Totti teve passagens pelas categorias de base da Roma, Frosinone, Rayo Vallecano, Avezzano e Olbia. Ele estava atuando no Olbia, da quarta divisão do futebol italiano, mas não suportou a pressão midiática de comparações com seu pai e críticas sobre sua aparência física.
Apesar da aposentadoria precoce, Cristian Totti seguirá trabalhando com o futebol. O jovem vai assumir um cargo na Totti Soccer School, fundada por seu pai e atualmente dirigida por seu tio Riccardo. Ele terá a função de auxiliar na identificação de novos talentos, ao lado do empresário Claudio D'Ulisse.
Totti é considerado o maior jogador da história da Roma, onde atuou entre 1992 e 2017. Ele conquistou um título do Campeonato Italiano, três Copas da Itália e duas Supercopas da Itália. Já com a seleção italiana, foi campeão da Copa do Mundo de 2006.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.