Publicado 27/08/2025 13:31
Salvador - Luiz Gustavo explicou a saída do Vasco para reforçar o Bahia na sequência da temporada. O zagueiro, que é cria das categorias da base do Cruz-Maltino, foi vendido por cerca de R$ 32 milhões e assinou vínculo com o Esquadrão de Aço até o fim de 2030.
Publicidade"Mudança de vida é uma das prioridades, mudar a vida da família. As coisas aconteceram muito rápido, mas eu sempre tive um staff que me preparou demais para essa mudança. Estou muito feliz de estar aqui. Minha família também", destacou o jovem de 19 anos durante a apresentação oficial.
"O projeto do Bahia tem essa característica, de trabalhar com jogadores jovens. Estou muito motivado, feliz com o projeto que me apresentaram. Tenho a confiança do Cadu [Santoro, diretor de futebol], do clube e de Rogério Ceni, estou bem contente de trabalhar com ele", complementou.
O defensor era considerado uma grande promessa no Gigante da Colina. No ano passado, chegou a renovar contrato com até o fim de junho de 2028. No entanto, disputou apenas 11 partidas nesta temporada - sendo nove como titular - e foi negociado.
Luiz Gustavo foi a campo pela última vez no empate por 1 a 1 com o Internacional, no dia 27 de julho. Naquela ocasião, entrou na reta final do confronto.
O garoto, porém, não poderá defender o Bahia na Copa do Brasil, já que atuou pelo Vasco na terceira fase do mata-mata. No Brasileiro, está livre para jogar.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.