Publicado 01/09/2025 11:25
Rio - Lucas Paquetá vai permanecer no West Ham. O clube inglês não ficou satisfeito com as condições de pagamento e recusou a proposta do Aston Villa, do mesmo país, pelo jogador brasileiro, de acordo com informações do "ge".
PublicidadeO Aston Villa, que sofre com limitações do fair play financeiro na Inglaterra, ofereceu 47 milhões de libras (R$ 347 milhões), mas fracionada em três: empréstimo com obrigação de compra e bônus. Com isso, o West Ham rejeitou.
Na vitória sobre o Nottingham Forest por 3 a 0, no último domingo (31), Lucas Paquetá marcou um gol e comemorou dando a entender que permaneceria. Na comemoração, o jogador simula que rejeitou uma ligação e, depois, beija o escudo do West Ham.
Em julho, Lucas Paquetá foi absolvido das acusações por suposto envolvimento em apostas esportivas. O jogador havia sido acusado de violar regras de conduta em quatro partidas do Campeonato Inglês entre 2022 e 2023. A denúncia foi aberta em maio de 2024.
No início desta temporada, Lucas Paquetá soma três gols em quatro jogos disputados pelo West Ham. Apesar do papel de protagonista, o jogador não é peça intocável. O clube inglês não descarta negociá-lo na próxima janela e pede cerca de 50 milhões de libras (R$ 369 milhões).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.