Publicado 04/09/2025 09:54
Ronaldinho Gaúcho aproveitou a coletiva antes do amistoso pelos 60 anos do Mineirão para defender o retorno de Neymar à seleção brasileira. O ex-camisa 10 ainda mostrou confiança no retorno em alto nível do jogador do Santos e o considera peça fundamental para a busca do hexa da Copa do Mundo em 2026.
Publicidade"Acho que vai ser um processo. É o Ney, não tem jeito. Dentro de pouco tempo estará ali ajudando para que a gente volte a ser campeão do mundo de novo", afirmou.
Ronaldinho mostra apoio a Ancelotti
Além da aposta em Neymar, Ronaldinho também desejou sorte ao técnico Carlo Ancelotti, que iniciou recentemente o trabalho no comando da Seleção. O ex-jogador destacou a experiência do treinador, com quem trabalhou no Milan.
"Faz pouco tempo que Ancelotti chegou, trabalhei com ele no Milan, não precisa nem falar que é vitorioso e experiência. Desejar sorte e que ele possa ajudar o país a voltar ao topo", disse.
Neymar completará dois anos longe da Seleção
Neymar não entra em campo pelo Brasil desde outubro de 2023, quando rompeu o ligamento do joelho esquerdo na derrota por 2 a 0 para o Uruguai, pelas Eliminatórias. Em 2025, ele chegou a ser convocado por Dorival Júnior, mas acabou cortado por causa de lesão muscular.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.