A musa do Vasco Tifany Rocha Reprodução
Publicado 04/10/2025 16:00
Ro - Musa do Vasco, Tifany Rocha perdeu seu emprego como comissária de bordo após protagonizar um vídeo transando com um piloto de avião. Demitida por justa causa, a beldade afirma ter sido injustiçada, já que o rapaz, que trabalha na mesma companhia aérea, seguiu empregado.
Publicidade
"Muitos me julgaram pelo vazamento do vídeo íntimo, me chamaram de aproveitadora e que podia manchar a imagem dele (o piloto), mas quem ficou com fama de vagabunda e acabou demitida por justa causa fui eu. É uma tremenda injustiça, pois ele ficou impune da situação e continua trabalhando normalmente na companhia aérea", declarou.
A musa, que faz sucesso no Instagram (@tifanyrochaa), decidiu mergulhar de vez no mundo das plataformas adultas.
"Antes de ser influenciadora, eu era comissária de voo, mas depois do vazamento, resolvi explorar o mundo da criação de conteúdo. Descobri que era exatamente o que eu queria fazer. A criação de conteúdo me trouxe autoconhecimento e me mostrou a liberdade no meu corpo. Sempre fui certinha, e hoje acordo todos os dias sentindo que posso ser eu mesma", afirmou ao site da Privacy.

Paixão pelo Vasco

Quem acompanha Tifany nas redes sociais percebe que a mineira carrega uma paixão grande pelo Vasco da Gama. "Minha família é vascaína, meu pai era apaixonado pelo clube e sempre assistia aos jogos. Eu cresci nesse ambiente e desenvolvi um grande amor pelo Vasco. No último ano, decidi ser musa oficial do time", finalizou.
Leia mais