Copa do Mundo de 2026 será disputada nos Estados Unidos, Canadá e MéxicoDivulgação / Adidas
Publicado 27/10/2025 16:14 | Atualizado 27/10/2025 16:24
A Fifa iniciou nesta segunda-feira (27) mais uma fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2026. Um lote com mais de um milhão de entradas está disponível. Quem quiser comprar, precisará passar por um sorteio, assim como na primeira etapa.
Publicidade
Leia mais: Filho de Thiago Silva recebe chance na seleção da Inglaterra sub-15

A manifestação de interesse na aquisição dos bilhetes deve ser realizada até 12h (de Brasília) da próxima sexta-feira (31). Para isso, é necessário fazer o cadastro no site da Fifa e a inscrição no ‘Sorteio Antecipado de Ingressos’, na aba fifa.com/tickets.

Os sorteados receberão um aviso da entidade a partir do dia 13 de novembro, e poderão confirmar a compra a partir do dia 15. Os moradores dos países anfitriões da Copa do Mundo de 2026 - Canadá, Estados Unidos e México - poderão comprar os bilhetes a partir do dia 12, mas com a exclusividade restrita para jogos nos próprios países.

A partir de 5 de dezembro, data em que será realizado o sorteio dos grupos da Copa do Mundo, a Fifa dará início à venda de ingressos, permitindo que os torcedores escolham os confrontos de sua preferência. Uma nova etapa de comercialização será aberta meses antes do início do torneio, destinada à venda dos bilhetes remanescentes.
Embora os preços oficiais ainda não tenham sido divulgados, uma reportagem recente do ‘The Athletic’, portal esportivo vinculado ao ‘The New York Times’, revelou que assistir à final da Copa do Mundo de 2026, que acontecerá no MetLife Stadium, em Nova Jersey, poderá custar até 6.370 dólares (cerca de R$ 34 mil).
Leia mais