Neymar em jogo do Brasil em 2023Vítor Silva/CBF
Publicado 17/11/2025 12:55
França - Carlo Ancelotti deixou as portas abertas para Neymar voltar à seleção brasileira e disputar a Copa do Mundo de 2026. Na coletiva desta segunda-feira (17), o treinador contou que o atacante está na lista de jogadores que podem ir ao torneio e que ele tem seis meses para entrar na lista final de convocados.
Publicidade
"Neymar está na lista dos jogadores que podem estar no Mundial. Agora, tem seis meses para chegar à lista final. Nós temos que fazer só uma coisa: observá-lo, como outros, para tentar não cometer erros na lista definitiva", disse Ancelotti.
 
Durante a coletiva, um jornalista francês também fez uma pergunta em relação a Neymar. Carlo Ancelotti voltou a falar o atacante, que recentemente se recuperou de lesão e voltou a jogar pelo Santos. 
"Eu pensava que era só um tema no Brasil, mas Neymar é um tema mundial. Ele se recuperou da lesão que teve. Agora tem seis meses para jogar. O Campeonato Brasileiro para em sete de dezembro, depois pode tirar férias, mas depois terá novamente o Brasileiro. Terá tempo para mostrar sua qualidade e, obviamente, sua condição física".
Leia mais