Rio, 29/11/2019 - ESPECIAL, Entrvista com o ex presidente do Flamengo. Eduardo Bandeira de Mello. Novo Leblon, Barra da Tijuca. zona Oeste do Rio. Foto: Ricardo Cassiano/Agencia O DiaRicardo Cassiano/Agencia O Dia
Por O Dia
Publicado 04/12/2019 08:00

O Campeonato Brasileiro termina com o Flamengo campeão e os demais cariocas aliviados, comemorando por escaparem da temida queda para a Segunda Divisão. Vasco, Fluminense e Botafogo, se estivessem no colégio, seriam alunos em recuperação. Alegar diferença no poderio financeiro, explica, mas não justifica, até porque não faz muito tempo o Flamengo estava em situação igual ou pior e a reação veio através do trabalho na administração Bandeira de Mello, cujos frutos viçosos começaram a ser colhidos neste ano. A dificuldade está na impaciência. O torcedor não comemora pagamento de dívida, festeja gols, vitórias, conquistas, o próprio Bandeira foi pressionado, sofreu na pele ouvindo ofensas, recebendo ameaças, pagando caro pela opção de sanear as finanças. O ano de 2020 que chega poderá trazer a sentença: ou Vasco, Fluminense e Botafogo se organizam e reagem, ou tomarão o caminho de América e Bangu.

 

A LÂMPADA MÁGICA
Publicidade
PEDALADAS
BOLA DENTRO
Publicidade
BOLA FORA
A situação do Cruzeiro, que entra nas rodadas finais com a corda no pescoço. Jogadores que saíram chorando depois de perder para o Vasco são os menos culpados.
Publicidade
 

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias