Rio - 2/06/2020 - Covid-19. - Taca Rio - Vasco x Macae pela 4 rodada. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O DiaDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Publicado 29/06/2020 08:00
Jogando bem, com Vinícius e Pikachu infernizando a defesa adversária, o Vasco passou por cima do Macaé e ainda foi beneficiado pela vitória do Resende sobre o Madureira, resultado que o mantém vivo na briga por uma vaga nas semifinais. Foi boa a estreia do técnico Ramon Menezes. Mesmo descontando a fragilidade do Macaé, a equipe se mostrou coesa, motivada, parecendo não sentir o esforço depois da inatividade. O atacante Germán Cano mostrou que tem faro de gol e domina a sua área de atuação. Talles Magno reapareceu com atuação discreta, no segundo tempo, com 3 a 1 a favor. Ramon Menezes fez as alterações que julgou necessárias poupando jogadores porque, na quarta-feira, tem jogo com o Madureira. É provável que vários atletas acordem com dores musculares e o tempo de recuperação é muito curto. O jogo terminou com todos exaustos e vitória do Vasco por 3 a 1.
E NÃO QUERIA JOGAR
Publicidade
PEDALADAS
BOLA DENTRO
Publicidade
BOLA FORA
Autoridades na Holanda liberaram torcedores nos estádios com restrições: número limitado, mantendo distância, nada de cantos e gritos de gol. Melhor ficar em casa.