Torcedores do Manchester United invadem o Old Trafford em protesto à família Glazer, dona do clube, pela adesão à SuperligaAFP
Por O Dia
Publicado 05/05/2021 00:00
Torcedores do Manchester United invadiram o Estádio Old Trafford e impediram a realização do jogo com o Liverpool pela Liga Inglesa sob pretexto de que a direção não ouve seus questionamentos sobre resultados, formato de gestão e participação no Projeto Superliga. Pedindo a saída dos irmãos Joel e Avram Glazer, bilionários donos do clube, eles passaram por cima dos seguranças, provocaram danos materiais, se defrontaram com a polícia, deixando um rastro de destruição e feridos. Fosse por aqui, seriam tratados como um bando de baderneiros desocupados, marginais travestidos de torcedores. Como foi na Inglaterra, Primeiro Mundo, são anunciados entre nós como manifestantes insatisfeitos com a administração exercendo seu direito sagrado e democrático de demonstrar insatisfações contra aqueles que, oprimindo pelo poder financeiro, usurpam seus direitos. Só nos falta pedir que sejam recebidos pela Rainha.
Publicidade
FORÇA FLU
PEDALADAS
Publicidade
BOLA DENTRO
BOLA FORA
Publicidade
A Federação Paulista marcou Corinthians x São Paulo para domingo, às 22h15, horário da última eliminação do BBB 21. Muitos ainda não sabem que houve jogo e foi 1 a 1.
Leia mais