Alberto Valentim durante entrevista coletivaReprodução Twitter
Por O Dia
Publicado 08/06/2018 18:19 | Atualizado 08/06/2018 18:32

Rio - Eleito pelo técnico como vilão no empate com o Ceará, o cansaço voltou a ser tema da coletiva do Botafogo nesta sexta-feira. O treinador Alberto Valentim afirmou que a equipe vinha atuando bem nas últimas partidas, no entanto, não conseguiu manter o ritmo contra o Vozão na última quarta-feira.

"A gente fez duas partidas muito boas, contra São Paulo e Vasco, e depois caímos muito. Aí perdemos o Yago, principalmente no fim do jogo, onde você dá aquele gás final. Fomos um pouco prejudicados", afirmou.

Valentim listou os duelos complicados em sequência que o Botafogo teve na competição. Visando a parada para a Copa, o treinador falou sobre o planejamento de recuperação física do elenco alvinegro.

"A gente teve quarta e domingo, quarta e domingo, mas comentei com o doutor Gustavo Noronha que foi a quinta vez que enfrentamos o Vasco no ano e pela primeira vez não tínhamos a obrigação de ganhar. Nós teremos, mesmo dando 10 dias de folga, 27 sessões de treino, 21 dias de treino. Você fazer 27 sessões de treino para um jogo, que vai ser contra o Corinthians, é um número muito bom", disse.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias