Publicado 26/03/2022 18:35
Porto - Novo técnico do Botafogo, Luís Castro embarcou na tarde deste sábado (27) rumo ao Brasil, com chegada prevista às 6h30 no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O português atendeu a imprensa ainda no saguão, destacou o desafio ao comandar o clube carioca e exaltou o clube da estrela solitária.
"Botafogo é um histórico, é um tradicional, um clube gigante do Brasil. Atravessou, como muitas vezes acontece nas nossas vidas, temos nós também alguns vazios. Não é um vazio por falta de trabalho ou de dedicação. Quer caminhar numa estrada que mais à frente possamos discutir títulos", iniciou Luís Castro.
O treinador se despediu do Al-Duhail após conquistar o título da Copa do Emir, do Catar, e aceitou a proposta do empresário norte-americano John Textor para comandar o novo projeto de futebol do Botafogo. Castro destacou o desafio à frente do Glorioso.
"Sabemos que não vai ser um caminho fácil, mas no futebol nada é fácil, como na vida. Um gigante adormecido não estará adormecido porque tem seus torcedores, que sempre apoiaram o clube. Muitas vezes as instituições não conseguem dar resposta às ambições de seus adeptos ou de suas administrações", concluiu, em vídeo publicado pela TNT Sports.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.