Publicado 05/07/2022 20:10
Rio - Após a negativa com Eran Zahavi, o Botafogo volta ao mercado da bola em busca de um atacante. No entanto, desta vez, o clube irá em buscas de jogadores que atuem na América do Sul. Um dos alvos de John Textor e cia, inclusive, já está definido. Trata-se do atacante Martín Ojeda, do Godoy Cruz, da Argentina. A informação foi publicada primeiramente pelo LANCE, e confirmada em seguida pela reportagem do Jornal O Dia.
No entanto, o Glorioso entende que a negociação não será fácil, pois envolverá altas cifras. Aos 23 anos, o jogador é considerado uma das maiores joias do Campeonato Argentino atualmente, além de ser um dos principais destaques da equipe do Godoy Cruz.
Caso a negociação com o Botafogo se concretize, o atacante chegará para o quinto clube de sua carreira. Antes, Martín Ojeda defendeu quatro equipes, todas argentinas: Ferro, Racing Club, Huracán e o próprio Godoy Cruz. Na atual temporada, o jogador disputou 21 partidas, marcou seis gols e deu cinco assistências para seus companheiros, tendo uma média de 88 minutos em campo por partida.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.