Publicado 25/11/2022 13:22
Rio - Com uma viagem para a Inglaterra ainda marcada para este ano, o Botafogo terá um recomeço diferente dos outros clubes carioca em 2023. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Luís Castro divulgou quando a equipe alvinegra irá iniciar os seus trabalhos no ano que vem.
"Viemos de uma época muito desgastante, que nos levou a puxar a equipe de situações não confortáveis. Depois de uma exigência dessas, é preciso férias, até porque o próximo ano será muito difícil. Eu gosto que os jogadores tenham de cinco a seis semanas de descanso. Não será possível, voltaremos no dia 8 de janeiro. Precisamos de no mínimo quatro semanas para colocar a equipe em competição", disse.
Sobre possíveis reforços para a próxima temporada, o português não quis se estender, mas mostrou confiança de que terá seus pedidos atendidos pelo Botafogo.
"Vai haver o trabalho da administração nesse período. Tenho confiança de que darão resposta positiva a tudo o que eu solicitei. Não quer dizer que não vamos trabalhar com o que nos for entregue. Há algumas situações que gostaríamos de ver cumpridas, mas vamos ver. Não é o treinador querer. É ver o que é o melhor para a instituição", afirmou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.