Publicado 13/04/2023 17:11
Rio - Pessoa de confiança de John Textor, o treinador Luís Castro tem enfrentado resistência interna no Botafogo. E isso não acontece por conta do desempenho da equipe no Carioca ou dos protestos que torcedores fizeram antes da final da Taça Rio. De acordo com informações do portal "UOL", alguns membros do departamento financeiro do clube carioca consideram o salário do português alto demais e desejam sua saída.
De acordo com o site, para pressionar Luís Castro, o departamento financeiro chegou a pesquisar e manter contato com alguns treinadores mais baratos, causando desconforto entre os dirigentes do Botafogo, que defendem a continuidade do trabalho.
Além do português, esses membros do financeiro também desejam a saída de alguns jogadores do elenco alvinegro. O entendimento deles é que o clube carioca precisa cortar gastos devido ao atual momento financeiro.
Luís Castro tem contrato com o Botafogo até o fim do ano e sempre é bastante elogiado por John Textor. Mesmo nos momentos mais complicados dentro de campo, o português sempre esteve bastante prestigiado no comando do Glorioso.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.