Publicado 15/04/2023 21:27
Rio - Autor do gol da vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o São Paulo, aos 42 minutos do segundo tempo, na noite deste sábado (15), no Estádio Nilton Santos, o meia Eduardo deixou o gramado insatisfeito com a arbitragem na estreia do Brasileirão.
"Falei para o árbitro que com VAR é inadmissível não expulso. Vai ter que dar ponto, era entrada para expulsão. Estava 1 a 0 , não sei por que não expulsou. Agora é levantar a cabeça e se preparar para o próximo jogo", disse, em entrevista ao "Premiere" após a partida.
Eduardo é um dos destaques do Botafogo no começo da temporada. O jogador, que voltou há um mês após grave lesão na coxa direita, já marcou seis gols e surge como peça importante na fase final do gramado para ajudar o ataque do time.
"Não sou atacante não, sou volante, meia. Quero só ajudar o Botafogo mesmo, seja com gol, assistência ou marcando e correndo. O que importa é a vitória do Botafogo."
Vivendo em meio à pressão por conta do desempenho abaixo do esperado, a vitória sobre o São Paulo acalma os ânimos no Estádio Nilton Santos e faz o Glorioso virar a chave com moral para o duelo pela Sul-Americana, na próxima quinta-feira (19), contra o César Vallejo (PER).
"Adversário muito forte, São Paulo tem grande equipe, fico feliz pelo gol, pela vitória, parabenizo o pessoal que veio, aplaudiu, esteve ao lado os 90 minutos. Isso é importante para nós."
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.