AdryelsonVitor Silva/Botafogo
Publicado 01/05/2023 13:04
Publicidade
Líder do Brasileirão com 100% de aproveitamento em três rodadas e com 12 jogos de invencibilidade na temporada, sendo sete vitórias seguidas. O Botafogo vive um grande momento e anima os torcedores por um 2023 com alguma conquista. Fato que também passa pela cabeça dos jogadores, como Adryelson, ao ser perguntado se o Glorioso brigaria por título.
"Todo ano a gente briga pelo título. É continuar trabalhando, focado, que esse ano tem muita coisa pela frente e, com fé em Deus, a gente vai brigar por muita coisa neste ano", avisou.
O zagueiro, inclusive, celebrou a vitória sobre o Flamengo por 3 a 2, mesmo com um a menos por boa parte do segundo tempo, mas já pensa à frente, em manter a liderança do Brasileirão.
"Nós sabemos que vencer o Flamengo no Maracanã é muito difícil. Mas É enaltecer o grupo por essa grande vitória. Isso engrandece mais o nosso grupo. Fazemos um trabalho muito forte desde o início da pré-temporada. Agora temos de nos concentrar para os próximos jogos, conseguir nossa próxima vitória e seguirmos embalados na primeira colocação", afirmou.
Já o técnico Luís Castro preferiu frear a animação dos torcedores com a liderança neste início de Brasileirão.
"Sobre o nosso primeiro lugar, não dou importância. Admito que haja pessoas tão ambiciosas como eu, pode haver, mas acho que é muito difícil. Todos sonhamos em ganhar, mas não podemos nos deixar enganar pelo futebol, por uma liderança em terceira rodada", minimizou o técnico português.
 
Publicidade
Leia mais