Matheus Nascimento faz a comemoração 'night-night', de Stephen Curry, astro da NBAFoto: Vítor Silva/Botafogo
Publicado 08/05/2023 15:27
Publicidade
Quem assistiu à vitória do Botafogo sobre o Atlético-MG por 2 a 0, no último domingo, percebeu que Matheus Nascimento não comemorou seu gol com o tradicional "M", que faz com uma das mãos. Depois de marcar o segundo tento do Glorioso no jogo, o atacante parou, fechou os olhos e simulou que estava dormindo.
 
Após o fim da partida, em entrevista aos jornalistas na zona mista do Estádio Nilton Santos, Matheus explicou a comemoração: foi uma homenagem a Stephen Curry, jogador do Golden State Warriors, da NBA.
Quando o armador acerta uma cesta que abre uma boa vantagem no fim dos jogos, ele faz a comemoração, conhecida como "Night-Night" (expressão para desejar "boa noite"). A ideia da celebração do astro da NBA é indicar que aquela partida já acabou.
"Sou muito fã do Curry, assisto a muitos jogos do Golden State (Warriors). Essa comemoração foi meio que para ele. Sei que é meio difícil de ele ver, mas vou marcar ele lá (no Instagram). Vai que", disse Matheus Nascimento, na zona mista do Estádio Nilton Santos, em trecho publicado pelo site "ge".
Publicidade
Leia mais