Publicado 19/05/2023 17:57
Rio - Recuperado de grave lesão no joelho direito, o volante Kayque já treina normalmente com o elenco do Botafogo, mas ainda não tem previsão para voltar a ser relacionado pelo técnico Luís Castro. Isso porque a comissão técnica alvinegra tem pregado cautela com jogadores recém-liberados pelo departamento médico.
O caso de Kayque é o mesmo de Gatito Fernández, goleiro e ídolo do Botafogo, e do também volante Breno. Eles já participam das atividades no CT Lonier, mas à espera de novas oportunidades. As informações são do jornalista Thiago Franklin.
Kayque se lesionou no dia 5 de julho de 2022, na vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, fora de casa, e precisou passar por cirurgia no joelho direito. Ele já participou de jogos-treino da equipe B, comandada pro Lucio Flavio, para readquirir ritmo.
O Botafogo volta a campo neste sábado, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, para o clássico com o Fluminense. O Glorioso é o líder do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos somados em seis jogos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.