Publicado 23/05/2023 10:17
Rio - Um dos principais reforços do Botafogo para a temporada de 2023, o volante Marlon Freitas, de 28 anos, ainda não conseguiu uma sequência como titular da equipe de Luís Castro, porém, vem evoluindo e sendo bastante utilizado pelo técnico. Na opinião do jogador, o bom futebol desempenhado no Atlético-GO já pode ser observado com as cores do Alvinegro.
"Fico feliz por estar voltando a mostrar meu melhor futebol, tive um início difícil de adaptação, hoje estou evoluindo, vou buscar continuar a crescer dentro do clube e do grupo. Estou muito feliz com o que vem acontecendo com o Botafogo. É manter os pés no chão, não ganhamos nada, para continuar o crescimento, deixando o Botafogo na primeira colocação do Campeonato Brasileiro e conseguindo a classificação na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. Sabemos que é difícil, mas não temos só um time, temos um grupo, com totais condições de conseguir nossos objetivos ao longo da temporada", afirmou em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Uma das principais características de Marlon é a boa chegada ofensiva. Na temporada passada, ele marcou 10 gols pelo Atlético-GO, porém, até o momento, em 25 jogos, ainda não desencantou pelo Botafogo. O volante admitiu que deseja encerrar o jejum.
"Me incomoda, lógico. Estou me cobrando muito para fazer meu primeiro gol com a camisa do Botafogo, mas o objetivo principal não é esse, é ganhar jogos, ajudar da melhor forma possível, estar sempre apto para poder ajudar, seja começando ou entrando durante os jogos. Todos estão bem conectados para isso", disse.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.