Publicado 02/06/2023 21:31 | Atualizado 02/06/2023 21:33
Na noite desta sexta-feira, 02, o Diretor da SAF do Botafogo, Thairo Arruda, saiu em defesa do presidente do clube social, Durcesio Mello, nas redes sociais. Vale lembrar que, nesta semana, o Conselho Fiscal reprovou as contas do balanço de 2022.
LEIA A MENSAGEM DE THAIRO ARRUDA
Com gestão profissional, corajosa, e sem conceder privilégios aos parasitas do passado, o presidente Durcesio vem sofrendo graves ataques políticos. Não contente com a gestão temerosa do passado, a velha política que afundou o Botafogo quer fazer o mesmo com o nosso futuro.
Quando o Botafogo criava dívidas estratosféricas, o balanço era aprovado. Agora que o clube renasceu das trevas, reduziu dívidas, se reestruturou, e renovou os nossos sonhos, as viúvas do poder e das regalias se unem para colocar em causa o brilhante projeto liderado pelo Durcesio.
Essa turma é aliada do caos, pois é a única chance que tem de retomar o poder e garantir os seus privilégios. Nosso maior adversário não está no campo, está dentro de casa. O presidente Durcesio não está só, ele tem milhões de guardiões do glorioso ao seu lado.
ENTENDA O CASO
As contas da gestão Durcesio de Mello de 2022 foram reprovadas por seis votos a dois. Esta, aliás, foi a segunda vez que o órgão rejeitou o balanço do clube associativo. Na primeira, a reprovação havia sido por unanimidade.
Apesar da rejeição, o clube associativo apresentou um balanço com superávit de R$ 123.444.000,00. Foi o segundo ano consecutivo que a gestão obteve lucro.
O próximo passo é encaminhar as contas para o Conselho Deliberativo, que analisará o caso. Em caso de nova reprovação na votação do Conselho Deliberativo, será aberto um procedimento interno que poderá ter como consequência o impeachment de Durcesio. O mandatário foi eleito em 2020 para o quadriênio de 2021 a 2024.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.