Publicado 19/06/2023 13:16
Em meio ao risco de o Botafogo perder Luís Castro para o futebol árabe, os jogadores já começam a fazer coro pela permanência do português. Um deles foi Luís Henrique, que também admitiu que uma saída precoce pode prejudicar o time na luta pelos títulos do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.
"Seria muito difícil para o elenco (a saída de Castro). Pelo trabalho que vem sendo feito, pela motivação e pela coragem que ele dá. A gente espera muito que ele fique, para continuar o trabalho até o fim da temporada. Começou no ano passado, está dando resultado agora. Esperamos muito que ele fique", disse.
Com o Botafogo líder do Brasileirão e fazendo a sua melhor campanha nos pontos corridos, Luís Castro vem chamando a atenção de clubes da Arábia Saudita. A imprensa portuguesa informou que o Al-Nassr, clube onde joga Cristiano Ronaldo, ofereceu um salário anual quatro vezes maior. O Al-Hilal é outro interessado. O empresário do treinador deixou o futuro em aberto.
Apesar de querer que Luís Castro permaneça até pelo menos o fim de contrato, em abril de 2024, o próprio Luís Henrique não sabe se seguirá no Botafogo. Ele está emprestado pelo Olympique de Marselha até o fim de 2023 e não houve conversas até o momento sobre renovação.
"Estou feliz aqui, focado. Não sei como vai ser, ainda não conversei sobre isso. Mas estou feliz aqui, estou feliz com o meu momento. Espero que continue assim por muito tempo", disse.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.