Publicado 20/06/2023 11:00
Rio - Líder do Brasileirão, o Botafogo tem como prioridade nesta janela de transferências não perder nenhum jogador para o futebol europeu. No entanto, o técnico Luís Castro admitiu que seria importante receber algum reforço para fortalecer o grupo na disputa da Série A e também da Sul-Americana.
"Há uma ou outra posição em que poderíamos fazer um upgrade e melhorá-la. Nós treinadores sempre queremos mais e mais, mas estou muito satisfeito com o elenco que tenho, muito satisfeito com os jogadores que tenho, que são muito determinados, têm muita ambição. Com esses valores de coragem, compromisso e respeito, podemos continuar no mesmo caminho", afirmou em entrevista à BandSports.
Até o momento, o Botafogo fechou apenas a contratação de Diego Hernández, de 22 anos, que é uma promessa do futebol uruguaio. O Glorioso negociou com Matías Rojas, do Racing, mas o paraguaio acabou optando por fechar com o Corinthians.
Além do assédio que o Alvinegro vem sofrendo em relação a jogadores do elenco, clubes da Arábia Saudita desejam a contratação de Luís Castro. O treinador português tem contrato com o Alvinegro até março de 2024.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.