Publicado 20/06/2023 14:58
Rio - Em grande fase no Botafogo, o meia-atacante Eduardo, de 33 anos, vem despertando o interesse de um fundo de clubes da Arábia Saudita. De acordo com informações do portal "GE", o grupo acenou com uma proposta com aumento salarial e bonificações para o jogador alvinegro.
De acordo com o site, ainda não chegou nenhuma oferta até a mesa do Botafogo, porque Eduardo ainda não respondeu se irá topar a transferência. Na atual temporada, o jogador entrou em campo em 21 jogos, fez oito jogos e deu três assistências. O seu vínculo é até o fim de 2024.
Recentemente, John Textor, dono da SAF do Botafogo, afirmou que está se esforçando para manter o elenco alvinegro até o fim da temporada. O Alvinegro lidera o Brasileiro e por conta disso, os olhares dos clubes do exterior para o elenco vem aumentando a casa dia.
O assédio da Arábia Saudita ao Botafogo não é apenas em Eduardo. O treinador Luís Castro também vem sendo ventilado em clubes do país com o Al-Nassr e o Al-Hilal. O português tem contrato até março de 2024.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.