Publicado 16/08/2023 15:02
Rio - Artilheiro, ídolo e herói do título do Botafogo em 1995 na final contra o Santos, o ex-jogador Túlio Maravilha deu o caminho a ser seguido para Diego Costa, novo reforço do Glorioso para a sequência da temporada. Para o eterno camisa 7 do clube, se o centroavante fizer metade do que tem feito Tiquinho Soares, maior goleador do Brasileirão, terá uma boa passagem.
"O conselho que eu dou para ele é que ele se adapte, faça o seu futebol, que eu tenho certeza que os companheiros vão fazer de tudo para poder ajudá-lo e ele ser importante nesta campanha rumo ao título. Não fugir das características. É presença de área. Basta fazer 50% do que o Tiquinho está fazendo que está bom demais", disse o ex-jogador, em um jogo beneficente em Teresina.
Túlio Maravilha também aproveitou para exaltar a diretoria do clube, que logo achou um substituto para Tiquinho, que tem previsão de retorno para o próximo mês devido à uma lesão no joelho esquerdo.
"Parabenizar a diretoria, que não dormiu, mesmo com a contusão do Tiquinho Soares. Vai ficar cinco semanas de fora. Contratou, repôs, com uma peça do mesmo nível, do mesmo tamanho, que é o Diego Costa. Jogador consagrado, campeão na Europa, campeão brasileiro pelo Atlético-MG, tem essa experiência."
Novo reforço do Botafogo, Diego Costa já conheceu as instalações do CT Espaço Lonier, passou por exames médicos e realizou as primeiras atividades com os novos companheiros de elenco.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.