
Publicado 31/08/2023 17:36
Rio - Passada a frustrante eliminação na Copa Sul-Americana para o Defensa y Justicia (ARG), o Botafogo pode ter uma boa notícia visando o clássico deste sábado (2/9), contra o Flamengo, no Estádio Nilton Santos, pela 22ª rodada do Brasileirão. O atacante Tiquinho Soares, em reta final de recuperação por conta de uma lesão no joelho esquerdo, treinou com bola e pode reforçar a equipe comandada por Bruno Lage.
Nesta quinta-feira (31), o artilheiro do Brasileirão (13 gols) participou de atividade com o elenco sub-20 e os jogadores não relacionados para o confronto com o Defensa, como Eduardo e Victor Sá, poupados da viagem para a Argentina. As informações são do site "ge".
A tendência é de que Tiquinho esteja na reapresentação do plantel principal, nesta sexta, no CT Espaço Lonier, e treine sem restrições para ficar à disposição de Lage ao menos no banco de reservas.
Tiquinho Soares está fora de combate desde o início de agosto, quando sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Ele passou por tratamento intensivo com três sessões de fisioterapia por dia para voltar antes das cinco semanas projetadas pelo clube inicialmente.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.