Publicado 16/09/2023 23:38
Belo Horizonte - Nos últimos minutos da derrota do Botafogo para o Atlético-MG, pelo placar de 1 a 0, o atacante Diego Costa teve um gol anulado que causou revolta no elenco do Glorioso. Ele, que balançou a rede aos 43 do segundo temo, com o que seria o do empate, criticou a arbitragem na saída do gramado da Arena MRV.
"Está claríssimo que foi gol legal. Acho que eles aí meteram a mão na questão da interpretação. Nem pensou, nem olhou muito. Sabemos que para a competição ficar mais atrativa tem que deixar o Botafogo mais próximo dos adversários", disse Diego Costa.
No ataque em questão, Diego está em posição irregular, mas, no cruzamento de Luis Henrique, não participa do lance. O zagueiro Mauricio Lemos, do Galo, afasta errado, a bola encontra o camisa 19 dentro da pequena área e ele não perdoa. O assistente Bruno Raphel Pires, no entanto, levantou a bandeira e o lance foi confirmado após checagem do VAR.
O próximo duelo do Botafogo será na próxima sexta-feira (22), contra o Corinthians, na Neo Química Arena. A equipe comandada por Bruno Lage soma 51 pontos na tabela do Brasileirão, seguida pelo Palmeiras, com 44.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.