Publicado 03/10/2023 16:07
Rio - Na última segunda-feira (2), o Botafogo ficou no empate com o Goiás, por 1 a 1, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos. A partida foi marcada por uma novidade: a estreia do camarote FireZone, mais uma opção para os torcedores acompanharem os jogos do time. Administrado pela Soccer Hospitality, o espaço será o primeiro da empresa no Rio de Janeiro.
Com investimento de cerca de R$2 milhões, o espaço terá capacidade para mais de mil pessoas. Além da oportunidade de acompanhar a partida em um lugar privilegiado, os torcedores presentes puderam assistir ao jogo ao lado de grandes ídolos do clube, caso do ex-atacante Túlio Maravilha. A proposta da SH é criar espaços de entretenimento com diversas ativações durante eventos esportivos, sendo responsável por áreas premium nos principais estádios de São Paulo e Pernambuco.
Com investimento de cerca de R$2 milhões, o espaço terá capacidade para mais de mil pessoas. Além da oportunidade de acompanhar a partida em um lugar privilegiado, os torcedores presentes puderam assistir ao jogo ao lado de grandes ídolos do clube, caso do ex-atacante Túlio Maravilha. A proposta da SH é criar espaços de entretenimento com diversas ativações durante eventos esportivos, sendo responsável por áreas premium nos principais estádios de São Paulo e Pernambuco.
"Ficamos muito animados com a inauguração ontem. Foi o primeiro passo de um espaço que vai acolher e oferecer aos torcedores diversas opções para curtir os jogos do seu time do coração. Para nós é de grande valor ampliar nossa área de atuação, principalmente se tratando do Estádio Nilton Santos, uma das principais arenas multiuso do país e do Botafogo, clube histórico do futebol brasileiro", comenta Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality.
Uma das principais novidades do FireZone foi o estúdio de tatuagem oferecido aos torcedores. A interação é paga à parte e funciona no modelo flash tattoo, que são desenhos prontos, de tamanhos pequenos ou médios, de fácil execução e que não podem ser modificados pelo cliente. Outra atividade inédita no local é o serviço de barbearia aos consumidores, ambos disponibilizados em todas as partidas do clube no Nilton Santos.
O camarote, que teve todos os seus ingressos vendidos para o confronto, contou com diversas opções de serviços durante o jogo. O camarote disponibiliza open bar, open food, cardápio gastronômico gourmet, telões de led e palco para shows, que também estão previstos para ocorrerem nos dias que não tiverem jogos. O funcionamento será similar ao de uma casa de eventos, fortalecendo a premissa de que os serviços não se restrinjam somente aos dias das partidas.
O espaço, projetado com atenção aos detalhes e conforto, oferece vistas privilegiadas do meio do campo e comodidades exclusivas ao público. Os torcedores presentes têm a oportunidade de desfrutar de um ambiente sofisticado e repleto de ativações, tornando a visitação ao estádio uma experiência que vai além do campo.
A casa botafoguense, inclusive, passou por recente modernização, com troca do gramado natural para sintético, permitindo ao clube maior flexibilidade na realização de shows no estádio. Após receber uma das maiores bandas da atualidade, o Coldplay, o Nilton Santos tem em sua agenda The Weekend, neste mês, além de Taylor Swift, Red Hot Chili Peppers e RBD, em novembro.
A Soccer Hospitality é a única empresa do ramo que conta espaços nos estádios de todos os quatro grandes clubes de São Paulo, com o Camarote dos Ídolos (Morumbi), Boteco Santista (Vila Belmiro), Fiel Zone (Neo Química Arena) e Fan Zone (Allianz Parque). Além destes, também é dona do Timbu Zone, no Estádio dos Aflitos, casa do Náutico-PE, e do Camarote 011, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
O camarote, que teve todos os seus ingressos vendidos para o confronto, contou com diversas opções de serviços durante o jogo. O camarote disponibiliza open bar, open food, cardápio gastronômico gourmet, telões de led e palco para shows, que também estão previstos para ocorrerem nos dias que não tiverem jogos. O funcionamento será similar ao de uma casa de eventos, fortalecendo a premissa de que os serviços não se restrinjam somente aos dias das partidas.
O espaço, projetado com atenção aos detalhes e conforto, oferece vistas privilegiadas do meio do campo e comodidades exclusivas ao público. Os torcedores presentes têm a oportunidade de desfrutar de um ambiente sofisticado e repleto de ativações, tornando a visitação ao estádio uma experiência que vai além do campo.
A casa botafoguense, inclusive, passou por recente modernização, com troca do gramado natural para sintético, permitindo ao clube maior flexibilidade na realização de shows no estádio. Após receber uma das maiores bandas da atualidade, o Coldplay, o Nilton Santos tem em sua agenda The Weekend, neste mês, além de Taylor Swift, Red Hot Chili Peppers e RBD, em novembro.
A Soccer Hospitality é a única empresa do ramo que conta espaços nos estádios de todos os quatro grandes clubes de São Paulo, com o Camarote dos Ídolos (Morumbi), Boteco Santista (Vila Belmiro), Fiel Zone (Neo Química Arena) e Fan Zone (Allianz Parque). Além destes, também é dona do Timbu Zone, no Estádio dos Aflitos, casa do Náutico-PE, e do Camarote 011, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.