Publicado 22/03/2024 17:36
A tradicional comemoração de Tiquinho Soares, com o braço esquerdo levantado e dobrado e a mão direita levantando o short para mostrar a coxa direita, virou moda no Olympique de Marselha. Depois de homenagear ao ex-companheiro de Botafogo, Luís Henrique ajudou a influenciar o argentino Joaquín Correa, que apareceu nesta sexta-feira (22) repetindo o gesto durante o treino.
O jogador argentino, que fez parte do elenco campeão da Copa América de 2021 e está emprestado pela Inter de Milão, postou uma foto nas redes sociais em que ele e o atacante revelação do Botafogo fazem a comemoração de Tiquinho Soares.
Responsável pela 'nova moda' na França, Luís Henrique jogou com Tiquinho Soares no Botafogo entre 2022 e 2023. No início de março, o atacante fez o gesto do ex-companheiro ao comemorar o gol que marcou na goleada do Olympique de Marselha por 5 a 1 sobre o Clermont.
Já no Brasil, a comemoração de Tiquinho Soares está em falta. O atacante do Botafogo não tem um início de temporada artilheiro e só marcou dois gols em 12 partidas.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.