Publicado 15/07/2025 14:32 | Atualizado 15/07/2025 14:34
Rio - A operação envolvendo Jordan Barrera, de 19 anos, e o Botafogo vive uma situação de impasse. De acordo com informações do jornalista colombiano Juan Salvador, o Junior Barranquilla fez exigências de garantias de pagamento e a situação não evoluiu.
PublicidadeJordan Barrera está no Rio desde o último domingo e já falou como jogador do Botafogo. O atacante, de 19 anos, faria exames médicos para assinar contrato de quatro anos com o Alvinegro. A operação é no valor de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 22 milhões).
"Vou mostrar o meu futebol e agora estou pensando em todos os novos desafios que virão, em conseguir fazer as coisas bem. Primeiro, passo a passo: adaptar-me primeiro, depois dar o meu melhor e, com a ajuda de Deus, poder fazer história e ser amado pela torcida do Botafogo", afirmou em entrevista à "Red Macondo".
Nesta temporada, o jovem disputou 14 jogos com a camisa do Junior, com um gol marcado e uma assistência. Ele também fez parte da seleção da Colômbia que disputou o Sul-Americano sub-20, marcando um gol em nove jogos no torneio.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.