Publicado 18/08/2025 14:47
Presidente do Atlético-GO, Adson Batista atualizou a situação da possível ida do zagueiro Alix Vinícius ao Botafogo. Após admitir que seria difícil segurá-lo, o mandatário afirmou que "ainda não houve definição" sobre a transferência do jogador.
Publicidade"Tem conversas. Eu tenho proposta oficial, mas ainda não houve a definição, porque há vários pontos a serem levados em consideração. Alix é um jogador jovem, que tem potencial. Talvez, se jogar em uma equipe melhor, com uma condição de equilíbrio técnico dos 11 jogadores, um time grande, possa deslanchar e realmente atingir um ápice maior. Então, a gente está discutindo, analisando, sempre respeitando o Atlético, porque nós temos o controle do negócio, já que investimos no jogador", disse Batista, no último domingo (17).
A proposta inicial do Glorioso foi de empréstimo com opção de compra, mas os goianos a negaram. Uma nova oferta, agora em definitivo, foi enviada, e as partes tentam chegar a um denominador comum para a conclusão.
A posição de zagueiro é tratada como prioridade no clube carioca, já que Davide Ancelotti possui somente um defensor à disposição - Alexander Barboza. Outros atletas do setor, como Bastos, David Ricardo e Kaio Pantaleão estão lesionados.
Nesta temporada, Alix Vinícius disputou 33 jogos e marcou dois gols com a camisa do Atlético-GO. Ele é monitorado pelo Botafogo desde 2024.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.