Publicado 20/08/2025 08:30
Rio - O acionista majoritário da SAF do Botafogo, John Textor, acredita que o futebol do clube carioca seguirá sendo administrado pela Eagle Holdings. Por meio da assessoria de comunicação alvinegra, o norte-americano negou que exista um prazo para o atual campeão da Libertadores ser "recomprado".
Publicidade"Notícias sobre um cronograma específico para a realização de uma oferta de aquisição não são verdadeiras. Estamos tendo conversas produtivas, dentro da Eagle, para resolver todas as divergências entre os acionistas e tomar uma decisão sobre nossa futura estratégia de negócios. A compra pela gestão é apenas uma das opções que foram consideradas, e é provável que permaneçamos unidos em nossa atual rede multiclubes", disse.
John Textor e alguns representantes da Eagle Holdings tem vivido momentos de conflito desde que o Lyon, clube que também é administrado pelo grupo, acabou punido por problemas financeiros. A situação segue sem uma definição.
"A especulação de terceiros, que têm suas próprias agendas, é contraproducente. Se não tiver uma fonte citada diretamente, simplesmente não acredite. Tanto a Eagle quanto a SAF Botafogo estão focadas na continuidade de uma temporada de sucesso em 2025", concluiu.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.