Torcida do Botafogo fez um mosaico no jogo contra a LDU, do Equador, no Nilton SantosVitor Silva/Botafogo
Publicado 21/08/2025 18:08
Rio - O Botafogo poderá contar com a capacidade máxima do Estádio Nilton Santos no segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, no dia 11 de setembro. O show da banda americana Green Day, que aconteceria dois dias antes, foi cancelado por não haver tempo hábil para desmontagem da estrutura, o que obrigaria o Glorioso a reduzir o público no clássico.
Publicidade
O Botafogo não cogitou a hipótese de mandar a partida em outro local. Porém, exigiu da produtora do evento que o estádio fosse entregue sem restrições no dia do confronto com o Vasco. Por entenderem que não poderiam cumprir a exigência, os responsáveis optaram pelo cancelamento.
"Devido à realização do jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, entre o Botafogo e o Vasco da Gama que se realizará no dia 11 de setembro, conforme sorteio realizado no dia 12 de agosto, informamos que por impossibilidade de produção e desmontagens das estruturas do palco em tempo hábil, o show do Green Day, marcada para terça-feira dia 9 de setembro, no Estádio Nilton Santos, está cancelado", escreveu a banda nas redes sociais.
O primeiro jogo entre Botafogo e Vasco será no dia 27 de agosto, às 21h30 (de Brasília), em São Januário. No dia 11 de setembro, no mesmo horário, as equipes fazem o duelo de volta no Nilton Santos.
Leia mais