Publicado 04/09/2025 18:10
Rio - Cuiabano se reapresentou ao Botafogo na tarde desta quinta-feira (4), no Espaço Lonier. O lateral-esquerdo esteve presente no retorno do elenco após folga nos últimos dias pela Data Fifa e comentou o retorno após negociação polêmica com o Nottingham Forest, que o emprestou de volta ao Glorioso quatro dias após fechar sua contratação.
Publicidade"Falei que era um "até logo". Estou muito feliz por retornar à minha casa, tenho coisas ainda para conquistar aqui, pretendo conquistar títulos esse ano. Estou muito feliz. Retornar, vestir a camisa 6 (de Nilton Santos), significa muito para o clube e também para mim, representar um ídolo que vestiu essa camisa, um dos maiores laterais-esquerdos do mundo. Estou muito feliz por estar aqui", disse Cuiabano à Botafogo TV.
Cuiabano, que rescindiu seu contrato com o Botafogo para se transferir ao Nottingham Forest, não estará disponível para o confronto com o Vasco, no dia 11, pela Copa do Brasil. Ele só terá condições legais de jogo no duelo seguinte, contra o São Paulo, pelo Brasileirão, no dia 14.
Contratado em 2024, Cuiabano disputou 60 jogos, marcou sete gols e deu sete assistências. Com a saída de Patrick de Paula para o Estoril, de Portugal, o lateral-esquerdo recebeu a histórica camisa 6, eternizada por Nilton Santos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.