Publicado 30/09/2025 21:45
Chile - Contratado pelo Botafogo na última janela de transferências, Jordan Barrera foi liberado para a disputa da Copa do Mundo sub-20 e brilhou na estreia da Colômbia. O jovem deu assistência para Óscar Perea balançar a rede e selar a vitória por 1 a 0 sobre a Arábia Saudita.
PublicidadeNo lance, o garoto pressionou na intermediária, ganhou da marcação e cruzou para o companheiro só empurrar para dentro.
Após o confronto, Jordan Barrera celebrou a atuação nas redes sociais. "Cumpri um sonho: estrear em um Mundial com a camisa da Colômbia e foi mais do que pude imaginar", escreveu.
E pelo Botafogo?
Jordan Barrera só foi relacionado para dois jogos desde que chegou ao Botafogo. Ele esteve em campo por nove minutos no empate com o Corinthians, no Nilton Santos. Depois, não saiu do banco de reservas na derrota para o Palmeiras, também no Rio de Janeiro. No período, o colombiano sofreu lesão no tornozelo direito antes de ser convocado - no meio deste mês - e, por isso, foi opção por pouco tempo.
Comprado ao Junior Barranquilla (COL) por 4 milhões de dólares (cerca de R$ 22 milhões), o camisa 14 assinou vínculo com o Glorioso até o fim de 2029.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.