Publicado 04/10/2025 21:30
Rio - O temporal atrapalhou as condições da partida entre Botafogo e Internacional, neste sábado (4), no Beira-Rio, pela 27ª rodada do Brasileirão. A forte chuva prejudicou o gramado, e o Alvinegro foi derrotado por 2 a 0. O zagueiro Alexander Barboza lamentou a derrota e pediu mais foco, mas ressaltou as dificuldades de jogar nessa situação.
Publicidade"O primeiro tempo foi muito difícil de jogar. Treinamos e trabalhamos pensando numa partida que a chuva atrapalhou. Não conseguimos jogar. Eles encontraram o gol muito cedo. Precisamos entrar um pouco mais focados, qualquer erro acaba em gol. No segundo tempo o time ficou muito longe e eles fizeram o segundo gol. Muito chateado porque perder um jogo é sempre ruim", disse.
O Botafogo teve uma atuação apática. No primeiro tempo, as duas equipes precisaram lidar com o gramado encharcado por conta da chuva. O Internacional se adaptou melhor e abriu o placar aos oito minutos após Alan Patrick aproveitar a falha do goleiro Léo Linck. Na etapa final, o Colorado ocupou menos o campo de ataque, mas não foi ameaçado. Mesmo assim, conseguiu ampliar com Vitinho.
Com o resultado negativo, o Botafogo permanece na quarta posição, com 43 pontos, mas terminará a rodada fora do G-4 se o Mirassol pontuar contra o Corinthians. A equipe de Davide Ancelotti terá 10 dias livres para treinar na Data Fifa e voltará a campo no clássico com o Flamengo, pelo Brasileirão, no dia 15, às 19h30 (de Brasília), no Nilton Santos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.