Publicado 13/12/2023 17:42
Rio - Nenê Bonilha falou pela primeira vez após fechar com a Portuguesa-RJ. O experiente volante comemorou o acerto com a Lusa e explicou por que aceitou a proposta do clube carioca.
“Fiquei muito feliz quando surgiu o convite da Portuguesa, o projeto me atraiu a acertar. É uma equipe que vem crescendo muito, tem uma boa estrutura, um estádio legal, a diretoria tem feito um bom trabalho e isso pesou na hora do acerto. Chego muito motivado para poder defender a Portuguesa e espero corresponder dentro de campo”, disse.
Nenê Bonilha surgiu na base do Paulista de Jundiaí e, de lá, transferiu-se para o Corinthians. O volante, aliás, fez parte do elenco campeão do Brasileiro de 2011 do time paulista. Bonilha foi importante para o Fortaleza em 2018, quando a equipe cearense foi campeã da série B.
O jogador também conquistou acesso para a série A em 2020, com o Cuiabá. Seu último clube foi o Paysandu, que conseguiu subir da Série C para a B do Campeonato Brasileiro.
“Nós já iniciamos o trabalho de preparação para a próxima temporada. Tem sido trabalhos intensos e que, com certeza, vão nos preparar bem para o início do Campeonato Carioca. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, são grandes equipes que teremos pela frente, mas sabemos das nossas condições e qualidades. Vamos chegar bem preparados e defender com muita vontade a camisa da Portuguesa”, concluiu.
Em tempo: a estreia da Portuguesa no Estadual acontecerá no dia 17 ou 18 de janeiro, no Estádio Luso-Brasileiro. O adversário será o Bangu.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.