Jogadores da Arábia Saudita levaram um grande sustoDivulgação
Por O Dia
Publicado 18/06/2018 18:00 | Atualizado 18/06/2018 18:02

Rússia - Goleada na estreia da Copa do Mundo, a seleção da Arábia Saudita passou por outra situação desagradável na Rússia. Desta vez, algo bem mais sério. Um problema técnico fez uma das asas do avião, que levava a delegação de Moscou para Rostov, pegar fogo. As informações são da Federação Saudita de Futebol. A falha técnica não passou de um susto e, apesar do pânico durante alguns momentos, os jogadores conseguiram desembarcar em segurança no hotel em que ficarão hospedados na cidade antes do duelo. 

"A Federação de Futebol da Arábia Saudita gostaria de assegurar que todos os jogadores da seleção nacional estão seguros, depois de uma falha técnica em um dos motores do avião que acaba de aterrissar no aeroporto de Rostov. Agora eles estão indo em segurança para a concentração", comunicou a federação.

Goleada por 5 a 0 pela seleção anfitriã no jogo de abertura do Mundial, a Arábia Saudita, que integra o Grupo A, precisa vencer o Uruguai para manter vivas as chances de se classificar às oitavas de final do torneio.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias