Publicado 08/12/2022 16:22
Nesta quinta-feira, o técnico Luis Enrique escreveu um texto de despedida da seleção espanhola. O treinador agradeceu aos dirigentes, jogadores, membros do staff e torcedores pelo período em que permaneceu à frente do cargo. Além disso, ele também pediu apoio ao novo comandante da Espanha, Luis de la Fuente.
"Em meu nome e de todos que formamos o staff: tudo começou há quatro anos e como o tempo passou rápido. Só posso estar super agradecido a quem assinou comigo duas vezes (presidente Rubiales e o diretor esportivo Molina).
A todos os colaboradores da Real Federação Espanhola de Futebol com quem compartilhamos experiências e vivencias de todo o tipo.
Claro, aos jogadores, que foram exemplares em seu comportamento e fieis à ideia levantada. Sinto não poder ter ajudado mais.
Também aos auxiliares (...), que trabalham incansavelmente para ajudar os jogadores e o staff em tudo que necessitamos. Foi muito especial poder fazer parte disso.
Por último, mas não menos importante, aos fãs, que de maneira uniforme nos transmitiu seu apoio em todo os momento e especialmente nos mais delicados.
É hora de se despedir e, nestes casos, apenas um pouco de reflexão... o que necessita a seleção é APOIO em todo o seu significado para que Luis de la Fuente (explicação do jornal: novo técnico da Espanha) consiga tudo o que se propõe.
Vamos Espanha!
Até sempre.
Obrigado.
LEMG".
"A RFEF deseja boa sorte a Luis Enrique e sua equipe de trabalho em seus futuros projetos profissionais. O técnico levará o carinho e a admiração dos colaboradores da seleção e toda a Federação, que sempre será sua casa", diz um trecho da nota da Federação Espanhola.
Como já dito no primeiro parágrafo, o substituto de Luis Enrique é Luis de La Fuente. Ex-jogador de clubes como Sevilla e Athletic Bilbao, ele atualmente comanda a equipe sub-21 da seleção espanhola.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.