Ivana KnöllReprodução / Instagram
Publicado 14/12/2022 16:12
Catar - A musa da Copa do Mundo, Ivana Knoll, fez muito sucesso no Catar pela sua beleza e também pelas provocações aos adversários da Croácia na competição. Porém, de acordo com informações do jornal português "O Jogo" ela passou por maus bocados na partida contra o Brasil, válida pelas quartas de finais, da competição na última sexta-feira. De acordo com a publicação, Ivana foi expulsa do estádio da Educação pela polícia do Catar.
O motivo da exclusão da musa do estádio teria sido por conta dos seus trajes, considerado muito reduzidos para o padrão local. Nesta terça-feira, Ivana esteve presente no estádio Lusail para acompanhar a derrota da Croácia para a Argentina por 3 a 0. A musa utilizou uma roupa mais comportada para acompanhar a seleção europeia.
Modelo e influenciadora, Ivana também foi eleita a musa da Croácia nas Copas de 2014 e 2018. Tanto na edição do Brasil quanto na seguinte, na Rússia, ela ficou marcada por seus looks sexy nas arquibancadas dos estádios.
O jornal britânico The Sun, o norte-americano New York Post e o austríaco Heute citaram Ivana como a torcedora mais bela da Copa do Mundo.

Apesar de encantar nas arquibancadas, Ivana tem sido crítica em relação à realização do Mundial no Catar. Através dos Stories de seu Instagram, a modelo reclamou da organização da Copa.
"Isso é um desastre! Sinto muito por todas as pessoas que não conseguiram vir à Copa do Mundo por causa da pior organização da história. Meus amigos não conseguiram os documentos após 20 dias, mesmo com todos os ingressos até a final. Nenhum deles!"
Publicidade
Leia mais