Publicado 15/12/2022 14:32
Catar - Após se garantir na final da Copa do Mundo com uma vitória de 2 a 0 sobre Marrocos, a França voltou aos treinos nesta quinta-feira, com portões fechados para a imprensa. De acordo com o jornal francês "L’Equipe" e o canal RMC, o atacante Coman, ainda com febre, seguiu como desfalque.
A boa notícia da atividade ficou por conta do zagueiro Upamecano e do meio-campista Rabiot. Com sintomas gripais, ambos ficaram de fora da semifinal contra Marrocos. O defensor chegou a ficar no banco, mas não foi acionado. Já o jogador da Juventus sequer foi relacionado para a partida.
Como de costume no dia seguinte aos jogos, apenas os jogadores reservas e os que entraram no decorrer da partida contra Marrocos foram a campo. Giroud, Griezmann, Mbappé e Theo Hernández fizeram um trabalho de recuperação por conta de pancadas sofridas, mas não preocupam para a final.
França e Argentina fazem a grande final da Copa do Mundo no próximo domingo, às 12h (de Brasília), no Estádio Lusail. As duas seleções entrarão em campo em busca do tricampeonato.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.