Publicado 17/12/2022 14:41
Catar - O técnico Didier Deschamps terá força máxima para escalar a França na partida contra a Argentina, válida pela final da Copa do Mundo. Isso porque os cinco jogadores que foram desfalques no treino de sexta-feira trabalharam normalmente na atividade deste sábado. A informação foi dada primeiro pelo "ge".
Varane, Konaté e Coman, que foram vítimas da virose que afetou a seleção francesa, voltaram a treinar. Theo Hernández (pancada no joelho) e Tchouaméni (pancada no joelho) também estavam no treinamento da véspera da decisão.
Ainda vale lembrar que o zagueiro Upamecano e o volante Rabiot, que não enfrentaram Marrocos por conta de gripe, estão recuperados e à disposição de Didier Deschamps. Inclusive, na partida contra os Leões do Atlas, o defensor ficou no banco de reservas, enquanto o meio-campista sequer foi relacionado.
Dessa forma, uma provável França para enfrentar a Argentina tem: Lloris; Koundé, Varane, Upamecano e Theo Hernández; Tchouaméni, Rabiot e Griezmann; Dembélé, Mbappé e Giroud.
Em tempo: Argentina e França se enfrentam neste domingo, às 12h (de Brasília), no Lusail Stadium. A seleção que vencer se tornará tricampeão do mundo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.