Publicado 02/06/2026 13:25
Uruguai - Destaque do Flamengo, Arrascaeta pode perder a Copa do Mundo. O meia-atacante uruguaio sentiu uma lesão na panturrilha e fará exames para saber a gravidade do problema, segundo a rádio local 'Carve Deportiva'.
Ele havia sido confirmado nesta terça-feira (2) como o camisa 10 da seleção para o torneio internacional. O jogador passou por uma cirurgia na clavícula direita no fim de abril, mas já estava praticamente recuperado. Agora, tem chance de ficar fora por outra questão física.
PublicidadeEle havia sido confirmado nesta terça-feira (2) como o camisa 10 da seleção para o torneio internacional. O jogador passou por uma cirurgia na clavícula direita no fim de abril, mas já estava praticamente recuperado. Agora, tem chance de ficar fora por outra questão física.
O regulamento do Mundial previa a entrega da lista definitiva até segunda-feira (1º). Então, cortes só serão realizados em casos justificados de lesão ou doença grave. Um jogador pode ser substituído até 24 horas antes da estreia, e o substituto deve estar entre os relacionados na pré-lista.
O Uruguai está no Grupo H da Copa do Mundo, ao lado de Arábia Saudita, Cabo Verde e Espanha.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.