Publicado 20/03/2024 05:55
Ressabiado pelo tratamento que vem recebendo da Caixa Econômica Federal, Rodolfo Landim tem procurado dar andamento no projeto da compra do terreno que servirá para construção de estádio para o Flamengo. Landim sente que a Caixa não trata o projeto do Flamengo com o total crédito que merece e sente um descaso por parte do gestor do fundo que administra o terreno do Gasômetro.
Ainda assim, o terreno do Gasômetro segue sendo a prioridade de Landim para a construção do estádio da nação rubro-negra, mas não é a única opção.
Empresários do setor imobiliário tem procurado Landim para oferecer terrenos em regiões até mesmo mais viáveis do ponto de vista logístico para a torcida rubro-negra.
Landim e sua equipe avaliam outras possibilidades e há pelo menos dois terrenos que interessaram diretamente o mandatário rubro-negro.
Segundo apuramos, um dos terrenos fica na Barra da Tijuca e pessoas envolvidas no projeto do estádio do clube já reportaram ao presidente rubro-negro que se trataria de uma opção muito mais viável do que o terreno do Gasômetro.
Landim segue o trabalho e espera que até o fim do seu mandato possa concretizar pelo menos a compra do terreno que poderá um dia se transformar no estádio do Flamengo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.