A reunião ocorrida entre o staff de Paquetá e o Flamengo não teria sido comunicada ao West Ham, que soube das tratativas através da imprensa.
Na última terça-feira (4), representantes do jogador estiveram no Ninho do Urubu em uma reunião com José Boto para estudarem a viabilidade de contratação do meia brasileiro do clube inglês.
O West Ham sempre se colocou ao lado do brasileiro, prestando toda assessoria e sempre demonstrando confiança no meia.
O clube inglês inclusive contratou o advogado Nick De Marco KC para defender Lucas Paquetá das acusações. O profissional tem um longo histórico de vencer a Premier League na Justiça.
Dirigentes do West Ham acham que o staff do jogador deveria ter colocado o clube a par da situação antes que vazasse pela imprensa e consideram um ato de traição de parte da equipe do atleta.
Mas o West Ham está disposto a vender o jogador a quem tiver interesse na próxima janela no verão europeu.
Para contar com o meia de 27 anos, o clube terá que estar disposto a pagar a bagatela de 20 milhões de libras, o que corresponderia a cerca de 145 milhões de reais na cotação atual.
Jorginho do Arsenal é outro jogador de meio-campo que pode desembarcar no Rio de Janeiro para vestir o manto sagrado rubro-negro e as negociações para a assinatura do pré-contrato seguem a todo vapor.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.