O Flamengo pode perder sua principal revelação desde Vini Jr. nos próximos dias. Com a proximidade da janela especial de transferências para os clubes que participarão do Mundial da Fifa, a diretoria sabe que precisa agir no mercado para repor a possível saída de Wesley.
José Boto, diretor-técnico, já mapeou jogadores para todas as posições, inclusive para a lateral-direita. E o brasileiro Dodô, da Fiorentina, é o principal alvo.
O Flamengo ainda não abriu negociações com o atleta, pois segue aguardando o desfecho da possível venda de Wesley. Mas Boto já sabe que não será uma negociação das mais fáceis.
Apesar da Fiorentina ainda não ter conseguido chegar a um acordo com Dodô por sua renovação contratual - o jogador tem vínculo com a equipe italiana até julho de 2027 -, outros clubes da Europa têm interesse no atleta, de 26 anos.
Sonho antigo do Barcelona desde a época de Shaktar, Dodô já foi novamente sondado por Deco, diretor-executivo da equipe catalã. Esse pode ser o maior impedimento para o Flamengo repatriar o atleta.
Enquanto isso, o Rubro-Negro volta a campo, neste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro contra a equipe do Palmeiras, em São Paulo. O time está a quatro pontos do líder Palmeiras e enxerga o jogo como uma final.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.