O Flamengo tem seu maior desafio no ano, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), em Miami, nos EUA, contra o Bayern de Munique, mas o diretor de futebol do clube está trabalhando a todo vapor para confirmar o primeiro reforço da janela de transferências que abrirá no dia 10 de julho.
O jogador tem contrato em vigor com o Dínamo de Moscou, mas não se reapresentou ao clube russo para a realização da pré-temporada, justamente por priorizar sua chegada ao Rubro-Negro.
Com o sumiço do atleta, a imprensa russa, nesta quinta-feira (26), questionou o diretor-geral do clube, Pavel Pivovarov sobre a situação do meia.
“Estamos em contato com Jorge. Estamos aguardando seu retorno. Mas é possível que isso não aconteça, porque também há negociações em andamento. Vamos esperar para ver como essa história se resolve, e então contarei tudo a vocês”, disse o dirigente.
Flamengo e Carrascal já têm acordados valores e tempo de contrato. O meia colombiano, caso as negociações se concretizem, chega para ser um dos maiores salários do elenco, com um contrato de cinco anos.
Segundo uma fonte do clube da Gávea, Zenit e Flamengo estão negociando as cláusulas contratuais do contrato de venda do jogador e, tão logo a minuta de contrato fique pronta, as diretorias partirão para o contrato oficial.
O anúncio do jogador não deve mais acontecer durante a Copa do Mundo de Clubes da Fifa, como José Boto esperava, mas o Flamengo espera anunciar o atleta até meados de julho.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.