Líder e prestes a retomar a disputa pelo título no Campeonato Brasileiro, neste sábado (12), às 16h, no Maracanã, contra o São Paulo, o Flamengo vive dias tensos nos bastidores.
"Pedro está saindo antes de todos, todo santo dia. Acho que ele quer sair", disse uma fonte a este colunista.
O comprometimento que foi marcante durante sua recuperação, ao praticamente montar uma academia em casa, para se recuperar o mais rápido possível, foi deixando de ser visto, à medida que Pedro não conseguia conquistar a titularidade de volta e que os pedidos do técnico Filipe Luís foram parecendo inalcançáveis.
Além de Pedro, o grupo de jogadores sente que há uma reformulação sendo forçada no elenco, como se o clube quisesse "se livrar" daqueles que já conquistaram tudo para trocar por jogadores que ainda não tenham vencido e queiram escrever seus nomes na história do Rubro-Negro.
Ainda segundo uma de nossas fontes, Gerson teria percebido tal movimentação na nova gestão, e isso teria sido uma das motivações do ex-capitão para deixar o clube rumo ao Zenit, da Rússia.
A ausência de Pedro entre os relacionados do jogo deste sábado contra o São Paulo é um aviso de Filipe Luís para o grupo de jogadores.
Pedro vive, hoje, momentos críticos e pode estar vivenciando seus últimos momentos como jogador do Flamengo, que já procura por um centroavante com características de maior mobilidade para o ataque.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.